Trocas, devoluções e cancelamentos

1) A política de trocas e devoluções da Maja é como a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres intactos;

- Na embalagem original;

- Com nota fiscal;

- Com os Informativos e garantia;

- Sem indícios de uso;

- Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação;

obs.: Produtos personalizados, mesmo atendendo a todas as exigências acima, não poderão ser trocados.

 

IMPORTANTE:

- Caso a Maja entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa

- É importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. As peças devem ser envoltas em plástico bolha ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo chegue a nós apresentando algum defeito diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca/devolução será imediatamente cancelada.

 

2) O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Maja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

3) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail atendimento@maja.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

4) Após seu contato, você receberá um e-mail da Maja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-o quanto à forma e para qual endereço deverá postar sua troca/devolução. O envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.

5) Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.

6) Caso o produto esteja esgotado no ato do seu contato, poderá ser feita a troca por outro produto de mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

7) O custo do frete de troca por defeito de fabricação é por nossa conta.

8) O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.

9) Cancelamentos de pedidos podem ser realizados com um prazo máximo de 12 horas após a realização da compra. Para realizar o cancelamento, basta enviar e-mail para atendimento@maja.com.br explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

10) Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo "Fale Conosco" ou pelo e-mail atendimento@maja.com.br

 

Lembrando que qualquer joia personalizada não poderá ser trocada.

 

Condição específica

AVARIA NO TRANSPORTE: Se você receber o produto em uma caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do atendimento@maja.com.br. Esta notificação deverá ocorrer em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.