Garantia

A Maja garante assistência e manutenção em suas peças por 12 (doze) meses, a contar da data de compra. Garantia válida para metal, banho, limpeza, polimento e pedraria (no caso das pedras será feita uma avaliação na joia, para constatar se houve de fato defeito de fabricação ou foi defeito decorrente de mau uso).

Todas as joias Maja são acompanhadas do Certificado de Prata 925.

1) Para solicitar conserto entre em contato através do "Fale Conosco" ou através do e-mail atendimento@maja.com.br, utilizando como assunto: CONSERTO. Retornaremos com todas as informações necessárias para o envio do produto.

2) Sua solicitação de conserto deve conter:

- Código do produto (ex.: “A-AC01”. O código está escrito logo após o nome da peça);

- Pequeno texto explicativo do defeito apresentado;

- Seu nome ou e-mail cadastrado no site (no ato da compra) para identificação no sistema.

3) Solicitações de conserto que não atendam aos critérios mencionados acima ou estejam fora do prazo de garantia, não terão acesso a Assistência Gratuita.

4)  É possível ter assistência à peça fora do prazo de garantia, sendo cobrada a mão-de-obra e matéria-prima, quando necessária.